...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

REUNIÃO POSITIVA ENTRE SECAPPB E LIDERANÇAS SINDICAIS



O Sindsecappb e Sindasp, através de seus representantes, respectivamente, Manuel Leite de Araújo e Geraldo Magela de Sousa, consideraram positivo a audiência com o secretário executivo da Secappb, coronel Maurício de Sousa Lima, ocorrida na tarde desta terça-feira, dia 21. Na ocasião, foram tratados assuntos de interesses da categoria, em especial a convocação dos 1.400 agentes penitenciários concursados e ainda não convocados para o Curso Complementar de Formação, para em seguidas serem feitas as nomeações.
Conforme o secretário executivo, já foi aprovada a proposta dos sindicatos (Sindsecappb e Sindasp) de convocar 400 agentes penitenciários concursado, faltando apenas a homogação pelo governador José Maranhão, o que deverá ocorrer nos próximos dias. Esta convocação deverá acontecer a partir do dia 14 de setembro, de acordo com o que já ficou acertado em audiências anteriores.
Entre os pleitos reivindicados pelas lideranças sindicais, a Secappb admitiu não medir esforços para atendê-los. A Secretaria, por sua vez, já autorizou a reativação do Refeitório da Penitenciária Média, em Mangabeira; como também atendeu ao pedido de concessão de um veículo para transportar os agentes penitenciários até o PB1 e PB2 e vice-versa.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "REUNIÃO POSITIVA ENTRE SECAPPB E LIDERANÇAS SINDICAIS"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!