...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

SINDSECAP FIRMA CONVENIO PARA AQUISIÇÃO DE ARMAS PARA AGENTES

A Diretoria do Sindsecap firmou recentemente contrato particular de desconto em armas de calibre de uso permitido, para todos os agentes penitenciários do Estado da Paraía. O Convênio foi assinado com a Empresa Centro de Apoio ao Policial (CAP), da cidade de Recife-PE. Para adquirir a arma, o agente penitenciário terá que atender a uma série de requisitos conforme determina a legislação federal vigente.

De acordo com Manuel Leite de Araújo, para adquirir a arma, o agente terá que, inicialmente, se dirigir à Superintendência da Polícia Federal quando apresentará a documentação necessária para a autorização da compra da arma. Com a autorização da PF, o interessado terá que se dirigir a sede do Sindsecap para que a diretoria do sindicato encaminhe à empresa contratada Declaração de que o agente penitenciário integra os quadro do sindicato. Apenas sócios do sindicato terão desconto especiais na aquisição da sua arma de fogo.


De acordo com Sindsecap, o agente penitenciário que adquirir a sua arma, o mesmo será o responsável pelo seu uso conforme estabelece a legislação federal vigente. O sindicato não tem nenhuma vinculação com a aquisição da arma, que venha a ser adquirida pelo associado, estando isento assim de qualquer responsabilidade civil ou penal.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}