...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Blog do Sindsecapb ultrapassa os 100 mil acessos



O blog do Sindsecapb (www.sindsecappb.blogspot.com), no período de maio de 2009 a janeiro de 2012 foi acessado por mais de 100 mil pessoas. Até esta terça-feira, dia 10 de janeiro, o número apontava 100.813 acessos de internautas de todo o mundo. Para se ter uma ideia, somente no Brasil foram 97.751 pessoas que viram o nosso blog, no entanto, o www.sindsecappb.blogspot.com não foi visto apenas por brasileiros.
As estatísticas asseguram que 1.003 pessoas residentes nos Estados Unidos também acessaram nosso blog, acompanhados de 178 na Colômbia, 130 na Alemanha, 115 em Portugual, 48 na Rússia, 25 no Reino Unido (Grã Bretanha, Inglaterra), 23 no Japão, 17 no Canadá e 15 na Eslovênia.
Diariamente, a média de acesso tem sido de 350 pessoas, enquanto que, a média mensal é de quase 7 mil acessos, para melhor exemplificar, são exatos 6.989 internautas que procuram nosso blog a cada mês.
Para a diretoria do SINDSECAPB, o grande número de acesso ao blog do sindicato se deve, exclusivamente, pela qualidade e seriedade das matérias que são postadas em tempo real pela diretoria. Esta entidade tem sempre primado pela a transparência da informação, de forma imparcial, honesta e voltada exclusivamente para os interesses da categoria.
Chegar ao número de 100 mil acessos é um privilégio e poucos atingem esta marca. A Diretoria agradece a confiança dos internautas que aproveitaram, através do nosso blog, uma boa leitura quando fizeram uma boa reflexão e uma boa interação entre todos. Muito Obrigado!
PAÍSES ONDE FORMOS ACESSADOS
Brasil
97.751
Estados Unidos
1.003
Colômbia
178
Alemanha
130
Portugal
115
Rússia
48
Reino Unido
25
Japão
23
Canadá
17
Eslovênia
15

DIÁRIO OFICIAL PUBLICA ATOS DE NOMEAÇÃO DOS NOVOS AGENTES PENITENCIÁRIOS




O Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira, dia 10 de janeiro, publicou os atos de nomeação dos agentes penitenciários que concluíram o curso de formação de Agente de Segurança Penitenciária, referente ao concurso público realizado em 2008, cujos atos já haviam sido homologados no último dia 4.

A partir de agora, os agentes nomeados terão o prazo máximo de 30 dias para pegarem seus atos na Casa Civil do Governador, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, no prédio do antigo Paraiban (hoje Santander), para, em seguida, se dirigirem à junta médica do Estado para se submeterem a exame médico.Passada esta etapa, os mesmos deverão tomar posse na Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo Estadual, no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, no 3º bloco, 3º andar, munido de todos os documentos pessoais já previamente solicitados no decorrer do curso de formação.

Após a posse, os agentes de segurança penitenciária terão que comparecer na Sub-Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, quando deverão apresentar o ato de posse e ficarão no aguardo de suas portarias de designação a serem determinadas pelo secretário Harisson Targino, que indicará o local onde os mesmo irão exercer suas atividades profissionais.

Outras dúvidas poderão ser tiradas através do telefone (83)3218-4599, na Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Estadual de Administração.

Diário Oficial publica relação dos agentes penitenciários aptos a serem nomeados

O Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira, dia 04 de janeiro, publicou a homologação dos aprovados e classificados no Concurso Público para provimento do cargo de agente de segurança penitenciária, quando divulgou a relação nominal de todos os futuros agentes a serem nomeados em breve pelo Governo do Estado.

A partir de agora, todos ficarão aguardando apenas os atos de nomeação que serão publicados também no DO, quando, os mesmos passarão a ter 30 dias para tomarem posse nos respectivos cargos, comparecendo assim ao Centro Administrativo, Bloco III, 3º andar, situado na Avenida João da Mata, s/n, Jaguaribe, em João Pessoa, munidos da documentação exigida para investidura no cargo.

O SINDSECAP estará sempre informando aos concursados todos os assuntos referentes a nomeação dos futuros agentes de segurança penitenciária, no entanto, desde já, também está orientando a todos os concursados para que providenciem toda a documentação necessária, já que, seus atos de nomeação deverá ocorrer com brevidade, conforme assegurou o Governo do Estado.

Outras informações poderão ser obtidas no SINDSECAP.