...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Presidente do Sindseap é reempossado na diretoria da CSPB durante evento de cinco dias em Luziânia/GO


Manuel Leite recebe diploma de posse das mãos do presidente da CSPB João Domingos
O presidente do Sindseap, Manuel Leite de Araújo foi empossado no cargo de vice-presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, na Paraíba. A cerimônia de posse ocorreu no dia 29 de agosto, no Centro de Treinamento Educacional da CNTI, na cidade de Luziânia, em Goiás, durante a Reunião do Conselho de Representantes da CSPB, presidida por João Domingos dos Santos. Outros diretores também foram empossados. A nova diretoria da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) tomou posse para o mandato de 2013 até 2017.
O secretário de relações do trabalho, Carlos Arthur Barboza, esteve no evento representando o ministro Manoel Dias. Segundo o secretário “é uma honra participar da posse de uma entidade que sempre está presente nas lutas pelos direitos dos servidores públicos de todas as esferas, e que tem um representante de tanto valor e sabedoria como o presidente João Domingos”, concluiu. O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), José Calixto Ramos, também esteve na cerimônia e destacou a força e determinação da CSPB.
O presidente João Domingos, destacou a presença maciça de mulheres no evento e o crescimento no número de mulheres na diretoria da entidade, e que apóia o aumento de jovens e mulheres dentro dos movimentos sindicais e dentro da CSPB.
Plenária Estadual dos Servidores Públicos
Plenárias
Durante o evento em que esteve presente em Luziânia, o presidente do Sindseap participou de uma das três plenárias de discussão promovidas pela CSPB.  Cada plenária se debruçou sobre os temas que foram definidos no 23º Congresso da CSPB, a fim de criar ações práticas com a finalidade de que esse esforço possa alcançar os resultados almejados. Os participantes trouxeram, também, novas propostas de ações estratégicas que atendem aos interesses dos servidores públicos em cada esfera de governo. As plenárias foram divididas em esferas Federal, Estadual e Municipal.

A homenagem ocorreu no Plenário do Congresso Nacional, em Brasília
Homenagem
Uma sessão solene, de autoria do deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP), homenageou à Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) que completou 55 anos no dia 29 de agosto. A sessão foi no Plenário Ulisses Guimarães da Câmara dos Deputados. Além do presidente da CSPB, João Domingos, estiveram presentes à sessão todos os membros da diretoria recém-empossada, dentre eles o presidente do Sindseap, Manuel Leite de Araújo e Fernando Borges, presidente da Federção dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetasp-PB), bem como Uyramir Veloso  Castelo Branco, diretor financeiro da Fetasp-PB.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Presidente do Sindseap é reempossado na diretoria da CSPB durante evento de cinco dias em Luziânia/GO"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!