...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Fórum debate com candidatos, o futuro dos servidores estaduais

        
O Fórum dos ServidoresPúblicos Civis e Militares da Paraíba realizou na noite de terça-feira (26) um debate com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano. O atual governador Ricardo  Coutinho foi único ausente ao debate e não apresentou motivo sobre a ausência. Os temas foram os variados para que os candidatos apresentassem suas propostas. Um dos temas indagados foi a questão da segurança pública. Todos prometeram, se eleitos, investir na melhorias dos serviços, com a qualificação de pessoal e melhores salários. A situação do sistema penitenciário da Paraíba, que enfrenta um caos há décadas, não mereceu abordagem dos candidatos, com o exceção do major Fábio, que fez questão de reconhecer o esforço dos agentes para a árdua tarefa de cuidar do sistema penitenciário da Paraíba.  

Major Fábio garante valorizar agentes penitenciários 

        Diferentemente dos demais candidatos, o major Fábio assegurou que sua gestão vai dar condições para que os agentes penitenciários possam exercer suas atividades dignamente e não como acontece atualmente, quando a categoria é esquecida e não recebe a necessária atenção dos governantes. A postura do major Fábio foi elogiada por ter sido ele o único candidato a prometer que a categoria receberá o apoio do seu governo para um bom desempenho na administração carcerária no Estado. Para o presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba – Sindseap – Manuel Leite, as palavras do major Fábio vieram de encontro às aspirações, por isso esse é o momento para a categoria dos agentes refletir na escolha do melhor candidato.  

Sindicalista destaca projetos para categoria 
   
    Segundo Manoel Leite, o major Fábio tem desempenhado uma ação na Câmara Federal, em Brasília para mudar a realidade da segurança pública, em especial os agentes penitenciários. O sindicalista lembra que não dá mais para tratar de segurança pública expondo o pessoal a situações degradantes como acontece na maioria das cidades no Estado. O debate com os cinco candidatos aconteceu no auditório da Caixa Beneficiente da Polícia Militar, em Manaíra. O evento teve transmissão ao vivo pela RCTV (canal 27 da Net digital), empresa do Sistema Correio de Comunicação, pela Rádio Sanhauá AM, pelo Paraíba RádioBlog e inúmeros portais de internet.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Fórum debate com candidatos, o futuro dos servidores estaduais"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!