...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

AGENTES PENITENCIÁRIOS ESPERAM MAIS ATENÇÃO DO GOVERNO


  O novo secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, delegado Wagner Dorta, assumiu o cargo em substituição ao também delegado Walber Virgulino. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba, Sindseap, Manuel Leite de Araújo, a categoria vive a expectativa de melhorias no sistema prisional, mas o novo secretário não sinalizou com metas de que situação vai mudar.


   Durante a posse, de Wagner Dorta, na presença do sindicalista Manuel Leite, o secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, disse que o governo vai separar os bons agentes dos ruins. Manuel Leite ressalta que os agentes tem dado exemplo profissional quando se desdobram no exercício da função, mesmo não tendo as necessários condições de trabalho. 

“Nunca se apreendeu tanto material ilícito nas unidades e drogas que são lançadas nas unidades. O pessoal se desdobra para garantir a ordem em prol da sociedade e o governo precisa fazer a sua parte dando condições para que os agentes não sejam sacrificados”, explica Manuel Leite. 


Ausência de Walber Virgulino


   Durante a posse de Wagner Dorta o então secretário Walber Virgulino não esteve presente para a transmissão de cargo. O Sindicato reconhece que Walber Virgulino vinha fazendo um bom trabalho na Seap, mas não foi mantido no cargo pelo governador Ricardo Coutinho. Manuel Leite lembra que vai cobrar do novo secretário medidas para resolver a grave situação no presídio do Róger, que já foi modelo ao ser construída para receber no máximo 300 presos e hoje é um barril de pólvora prestes a explodir.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

1 Comentario "AGENTES PENITENCIÁRIOS ESPERAM MAIS ATENÇÃO DO GOVERNO "

Obrigado por nos visitar um forte abraço!