...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

SINDICALISTA RENUNCIA VICE-PRESIDÊNCIA DE CONFEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

Manuel Leite de Araújo
 A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB - perdeu o seu vice-presidente na Paraíba. O sindicalista Manuel Leite de Araújo, presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Penitenciários da Paraíba, renunciou a vice-presidência da Confederação na Paraíba e não faz mais parte da diretoria. Manuel Leite explica que sua saída se deu em função de não concordar com a maneira que a entidade vem sendo conduzida, desrespeitando os seus associados, que em sua opinião devem ser prioridade, porque são eles os responsáveis pela existência das organizações sindicais.

   O dirigente sindical disse que sua decisão, entre outras coisas, se deu em função da Confederação estar longe da base, agindo à revelia de quem deve acompanhar as ações em prol dos associados. Manuel Leite foi eleito vice-presidente da CSPB na  Paraíba em 2010 e no ano passado reconduzido para mais um mandato, mas renunciou por discordar da prática administrativa da diretoria. 
  Ele explica que em muitas situações se tinha conhecimento das ações feitas isoladamente e que deveriam ser decidas conjuntamente e com transparência.  
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "SINDICALISTA RENUNCIA VICE-PRESIDÊNCIA DE CONFEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS. "

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!