...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

SINDICATO É RECEBIDO POR DEPUTADO PARA TRATAR DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA

 Uma comissão de Agentes penitenciários foi recebida pe deputado estadual João Bosco carneiro Júnior, em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Sob a liderança do presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (Sindseap), Manuel Leite de Araújo, a comissão tratou com o parlamentar assuntos relativos ao sistema prisional do estado e agradeceu o apoio que ele tem dado aos pleitos da categoria junto ao Governo para uma série de questões que visam melhorar as condições de trabalho e também os salários dos que integram a Seap.

  O Presidente do Sindicato lembrou que o Deputado João Bosco Carneiro foi secretário adjunto da Seap, em 2013/2014 e sempre buscou atender as reivindicações da categoria, por isso, durante a visita na semana passada, a comissão agradeceu a manutenção do seu apoio para requerer junto ao governador Ricardo Coutinho o atendimento dos pleitos dos agentes.

  Dentre as ações do Sindseap, Manuel Leite ressalta o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR- Lei Orgânica de disciplinamento dos direitos e deveres, sem esquecer as questões das ascensões funcionais dos integrantes do quadro de Agentes Penitenciários.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "SINDICATO É RECEBIDO POR DEPUTADO PARA TRATAR DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!