...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Projeto de terceirização será Debatido Quinta-feira na assembleia.


   A Assembleia Legislativa da Paraíba vai ser palco de debate na próxima Quinta-feira, às 14 horas, sobre o projeto de lei que tem provocado preocupação na classe trabalhadora do País. O presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (Sindseap-PB), Manuel Leite de Araújo, vai participar da sessão, que terá a presença do Senador Paulo Paim, do Rio Grande do Sul. A audiência pública vai discutir o Projeto de Lei 30/2015, que trata da terceirização e os males que o referido PL poderá trazer à classe trabalhadora.



     Sindseap-PB considera tema relevante

  O sindicalista Manoel Leite considera importante a presença de todos os trabalhadores no sistema penitenciário pra discutir tão relevante tema. O projeto já recebeu o repúdio aos de por 19 dos 27 ministros do TST; por todos os 24 presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho; pela Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas (Anamatra), que congrega mais de 5 mil juízes do trabalho; pelo Ministério Público do Trabalho (MPT); pela OAB; por todas as centrais sindicais e por milhares de trabalhadores nas ruas.
  O debate proposto pelas centrais e entidades sindicais é bastante salutar e coloca em pauta o tema muito discutido em todo o Brasil. Para a direção do Sindseap/PB, a entidade enquanto representante legítimo dos trabalhadores no serviço público estadual não pode furtar-se de discutir uma pauta em defesa da categoria. O projeto de terceirização é extremamente danoso aos servidores.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Projeto de terceirização será Debatido Quinta-feira na assembleia."

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!