...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Reunião com o senador Cássio Cunha Lima. Atendendo a uma solicitação da FENASPEN.

   
     Reunião com o senador Cássio Cunha Lima. Atendendo a uma solicitação da FENASPEN, o senador Cássio Cunha recebeu os representantes da federação na liderança do PSDB. O vice presidente agradeceu  a iniciativa do senador ao  propor a PEC 14/2016 que cria a Polícia Penitenciária.
Os agradecimentos foram em nome  dos Servidores Penitenciários do Brasil, através da FENASPEN  e em especial do Companheiro paraibano Manoel Leite.

   Francisco Rodrigues em sua fala reeinterou os agradecimentos e falou da importância da aprovação da PEC para os Servidores Penitenciários e para a sociedade como um todo. Francisco trouxe também para o senador a informação de que já tramita na Câmara Federal a PEC 308/2004 que versa sobre o mesmo assunto e que esta já tramitou por todas as comissões e neste momento está pronta para votação.
O Senador mostrou-se muito empenhado e atender a demanda dos Agentes Penitenciários. Informou que a nomenclatura Polícia Penitenciária foi discutida com os técnicos do senado sobre a sua constitucionalidade, perguntou se os membros da federação ali presente tinham alguma objeção, a resposta foi que não havia nenhum tipo de objeção. 

    O senador informou também que vai tentar incluir os Agentes Penitenciáeios no PEC 58/2015, de sua autoria e que busca conceder o adicional de periculosidade aos políciais, fará isso através de emenda.
Quando a reunião estava chegando ao seu final, adentrou ao recinto o lider do PSDB na Câmara Federal, deputado baiano Antonio Imbassahy, ao chegar ao local onde estava acontecendo a reunião foi saudado por todos os presentes, e atendendo a um pedido do senador Cássio, se comprometeu a apoiar a PEC 14/16 quando está chegar a câmara. 
    Aproveitando a oportunidade, Reivon Pimentel pediu o apoio do lider baiano pela aprovação da PEC 308/04 ora na pauta do plenário da Câmara aguardando sua inclusão na ordem do dia para votação.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Reunião com o senador Cássio Cunha Lima. Atendendo a uma solicitação da FENASPEN."

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!