...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Sistema Penitenciário da Paraíba cede servidores, ao Rio Grande do Norte, como modelo funcional

  O Governo do Estado da Paraíba fez cessão, recentemente, de quatro servidores dos quadros da secretaria da Administração Penitenciário, para o Governo do Rio Grande do Norte, através de parceria firmada com a secretaria congênere do estado potiguar, e o ato governamental teve toda a acolhida do Sindseap-PB, entidade representativa da categoria.
 Os servidores, segundo o presidente do Sindseap-PB, Manuel Leite de Araújo, não desfalca os quadros da categoria, no estado, sem contar que eles foram cedidos, ao RN, sem ônus pecuniários para o Governo paraibano.
         A iniciativa de requisitar os servidores, para o estado vizinho, segundo o presidente do Sindseap-PB, partiu do secretário da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Walber Virgulino, que foi titular da congênere paraibana, no governo Ricardo Coutinho (PSB). Um, dentre esses servidores, Jardson ex Gerente do Sistema Penitenciário , merece especial realce, segundo Manuel Leite de Araújo, pelo fato de ter-se havido, com destaque, em função de gerenciamento que exerceu no Sistema Penitenciário paraibano, por longo período. 

COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

1 Comentario "Sistema Penitenciário da Paraíba cede servidores, ao Rio Grande do Norte, como modelo funcional"

  1. Considero ótima a iniciativa, e principalmente se os Estados firmassem acordos em aceitar permutas definitivas ou mesmo temporárias de até no máximo dois anos, as categorias das policias militares e civis, bem como aos agentes do sistema carcerários.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar um forte abraço!