...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

NOSSO SINDICATO FAZ ALERTA A QUEM MAL PROCEDER, NO EXERCÍCIO PROFISSIONAL

 

  O Serviço Público sempre foi cheio de questões e problemas que podem, aqui e acolá, causar prejuízos e dissabores, até, a quem bem procede, mas, mesmo assim, ninguém está livre de equívocos...e de algumas deformidades, - sobretudo, no aspecto ético e moral.

  Por isso, é que, sem nos afastarmos, um milímetro sequer, do nosso próprio terreno, sugerimos, a quem interessar possa, que nos atinemos a essa assertiva, ou seja, que tiremos lições, de nós mesmos, para que aprendamos a conviver com essa dura e importante realidade!

  Nós, mais do que ninguém, pela própria natureza da função que desempenhamos, temos que nos ater à dureza dessa realidade: não devemos ignorar o rigor da Lei!

   E, assim, sugerimos e alertamos, que a prática criminosa, de quaisquer tipos de infração legal, como a de estelionato e falsidade ideológica, por exemplo, poderá levar o infrator a perdas irreparáveis, como: a exoneração do emprego e/ou advertência severa, sobretudo, quando, surpreendentemente, o SERVIDOR exercem funções acumuladas!