...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

INSTRUÇÕES SOBRE CONTAS SALÁRIOS DO GOVERNO DO ESTADO

 
     Queremos tranquilizar todos os servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba quanto a questão da conta-salário de cada um deles, neste momento em que o Governo do Estado negociou a Folha de pagamento do funcionalismo com o Banco Bradesco, retirando-a do Banco do Brasil (BB).


    Com isso, queremos frisar que nenhum servidor está obrigado a mudar de Banco, segundo rezam as Resoluções nºs 3.402 e 3.424/2006, sendo-lhe facultado, portanto, o direito de continuar onde estiver, com a conta, e/ou de transferi-la para o outro Banco, no caso, o Bradesco.



    Para agilizar a abertura da conta, basta o servidor procurar o Bradesco, o mais rapidamente possível, munido dos documentos pessoais (RG e CPF), e mais comprovante residencial e o mais recente contracheque, para decidir se permanece com a conta, ali mesmo, ou se optará pela portabilidade com outra instituição bancária, que poderá ser o próprio BB, onde já é cliente, desde muito tempo. O formulário destinado a esse procedimento poderá ser preenchido e impresso nesse endereço eletrônico http://www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/TermoLobEditavel.pdf CLIQUE AQUI , para preencher o formulário e faça a impressão do mesmo.


    Urge que façamos tudo isso, com urgência, ressalte-se, para que não tenhamos problemas com o saque de nossos salários, nas datas em que se realiza o pagamento estadual!

SINDASP-PB


COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "INSTRUÇÕES SOBRE CONTAS SALÁRIOS DO GOVERNO DO ESTADO"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!