...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Sindseap convoca agentes para mobilização em Campina Grande

O Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (Sindseap) convoca a categoria para participar de uma mobilização que será realizada em Campina Grande, no dia 26 de junho, pelo Fórum dos Servidores Públicos da Paraíba. O evento será às 15h, na Praça da Bandeira.
Na avaliação do presidente do Sindseap, Manuel Leite, o encontro será mais uma oportunidade de os agentes penitenciários demonstrarem sua indignação diante do desprezo com o qual o governo vem tratando a categoria, esquivando-se das reivindicações feitas por este sindicato e pelos profissionais da pasta.
“Mais de 600 agentes já ultrapassaram os cinco anos de efetivo serviço, mas não tiveram ascensão funcional. Os agentes esperam a aprovação do PCCR e da Lei Orgânica, que até agora não passam de promessas. A estrutura nas unidades prisionais continua sendo o abandono de sempre”, disse Manuel.
Outra preocupação do Sindseap é quanto à proibição da revista íntima nos familiares de presos que visitam os presídios e cadeias públicas. Segundo Manuel Leite, a medida representa um risco aos agentes penitenciários e a todas as próprias pessoas que frequentam as unidades, como advogados, oficiais de justiça, religiosos, dentre outras.
“Se o governo quer proibir a revista íntima, então forneça os equipamentos necessários para coibir a entrada de objetos proibidos nas penitenciárias. Não é a vida do governador que está em jogo, mas a dos milhares de pais e mães de família que labutam no pior ambiente de trabalho que se possa imagina”, disse Manuel Leite. 
Matéria retirada do site paraibaemqap.com.br
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Sindseap convoca agentes para mobilização em Campina Grande"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!