...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

CSPB: Reunião Conjunta do Conselho de Representantes e da Diretoria Executiva



O presidene do SINDSECAP e vice-presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, na Paraíba (CSPB), Manuel Leite de Araújo, participou nos dias 12 e 13 deste mês de julho, no Distrito Federal, em Brasília, da Reunião Conjunta do Conselho de Representantes e da Diretoria Executiva da CSPB. O evento ocorreu Salão Raffaello, do Hotel San Marco.

Foram mais de 18 horas de debates abordando questões importantes para as lutas da Confederação. Na pauta estavam os seguinte temas: Análise da Conjuntura Política e Sindical; Processo Jurídico e Administrativos de Entidades Vinculadas contra a CSPB; e Apreciação do Balanço Patrimonial/Financeiro de 2010.

Na pauta também o debate sobre a criação da Confetam, e durante o jantar da terça, 12, foi pré lançada à campanha da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho – OIT. O lançamento oficial está previsto para o mês de Agosto.

Na oportunidade o presidente da Confederação, João Domingos agendou a próxima Reunião do Conselho de Representantes e da Diretoria Executiva para a segunda quinzena de novembro em Recife.

Por fim, o presidente do SINDSECAP, Manuel Leite de Araújo aproveitou o evento para se reunir com representantes de entidades da área da segurança penitenciária, quando discutiu diversos assuntos de interesses em âmbito nacional referente a categoria.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}