...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

AGENTE PENITENCIÁRIA É ELEITA PREFEITA DE IGARACY

 A agente penitenciária Deuzaleide Jerônimo Leite, conhecida popularmente como “Deuzinha”, foi eleita, no último domingo (7),  prefeita da cidade de Igaracy, situado no Vale do Piancó, na Paraíba, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Com uma brilhante carreira política no município, ela, atualmente é a vice-prefeita da cidade, além de já ter sido vereadora por duas gestões.
Nesta segunda-feira, dia 8, a diretoria do Sindicato dos Servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (Sindsecap) e do Sintasp – Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Penitenciária da Paraíba enviaram votos de felicitações pela conquista atingida, desejando à recém-eleita prefeita municipal, sucesso na missão a ser assumida a partir de 1º de janeiro de 2013, fazendo votos que a mesma marque na história do município, como a gestora que mais contribuiu para o desenvolvimento da cidade e melhoria para sua população.
Deuzaleide Jerônimo Leite passa a ser a quinta agente penitenciária exercer cargo de prefeito em cidade paraibana. O primeiro prefeito agente penitenciário foi Antônio Quintino Magalhães, do município de Santana de Mangueira, também no Vale do Piancó, que cumpriu três gestões. Diversos agentes penitenciários também lograram êxito na política, alguns deles eleitos vereadores e vice-prefeitos.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "AGENTE PENITENCIÁRIA É ELEITA PREFEITA DE IGARACY"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!