Agentes da Penitenciária Padrão de Campina Grande flagraram uma mulher com comprimidos entorpecentes, nessa quarta-feira (22), durante o horário de visita. Márcia Batista Tavares teve a bolsa apreendida. De acordo com a direção do presídio, ela tentou entrar com a droga e dois chips de celular escondidos em duas carteiras de cigarro.
Em outro caso, os agentes perceberam quando um pequeno pacote de maconha foi arremessado para a unidade prisional. De acordo com pessoas que estavam na área externa da penitenciária, o embrulho foi jogado por um homem que fugiu em uma moto.
A direção do presídio analisa as imagens das câmeras de segurança para identificar o acusado. O secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Wallber Virgolino, disse que nos últimos meses várias apreensões já foram feitas nas unidades penais do Estado e reforçou as medidas de segurança. “A determinação é de que a revista seja realizada dentro dos princípios do respeito às pessoas, porém com o rigor que a complexidade do serviço exige”, disse Wallber.
Matéria Extraída do portal ParaibaemQAP.com.br
0 Comentario "Mulher é apreendida com entorpecentes em presídio de Campina Grande"
Postar um comentário
Obrigado por nos visitar um forte abraço!