...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

PORTÃO CAI POR CIMA DE AGENTE EM CAMPINA



O portão principal da Penitenciária Padrão de Campina Grande desabou por cima de um agente penitenciário, na noite dessa quinta-feira (23). O funcionário sofreu fraturas no fêmur e no joelho, além de outras escoriações. Ele foi socorrido ao hospital e, de acordo com alguns colegas de trabalho, até o final da tarde desta sexta-feira (24) o agente ainda aguardava o encaminhamento para a cirurgia a que deverá ser submetido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar colocar o portão de volta no lugar, pelo menos de forma paliativa. Agentes penitenciários tiveram que redobrar a atenção durante toda a noite.
Não sabemos exatamente como tudo ocorreu, mas é de supor que a ‘parede de ferro’ estivesse precisando de reparos/manutenção. Aliás, embora tenhamos constatados avanços importantes no sistema prisional paraibano, a estrutura de um modo geral ainda é muito precária.
A burocracia típica da administração governamental brasileira, com ‘desculpas’ amparadas pela demora das licitações e etc., contribui para retardar a caminhada em busca das conquistas. E a incapacidade de organização entre os profissionais da área surge como peso negativo considerável, ‘doença’ que acomete outras inúmeras categorias profissionais.
Um misto de tudo isso faz com que o sistema prisional – que está umbilicalmente ligado à segurança pública – ainda configure como um dos setores mais abandonados de uma gestão pública.
Por pura sorte, o agente não sofreu algo pior. 
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "PORTÃO CAI POR CIMA DE AGENTE EM CAMPINA"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!