...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

PARLAMENTARES DA PARAIBA APOIAM PECs DOS SERVIDORES PÚBLICOS


O senador paraibano Roberto Cavalcanti e o deputado federal, ambém da Paraíba, Manoel Júnior assumiram o compromisso de lutar pela aprovação das PECs 270/2008 e 555/2006, que tratam da paridade e integralidade para aposentados por invalidez e do fim da taxação de inativos.

Os dois parlamentares receberam do Fórum dos Servidores, durante café da manhã ocorrido na segunda-feira (30), no Sindifisco-PB, um documento solicitando o apoio às propostas que tramitam no Congresso Nacional. O documento será entregue aos demais parlamentares federais, em Brasília. Além do senador Roberto Cavalcanti e do deputado federal Manoel Júnior, também esteve presente ao evento o deputado estadual João Gonçalves, que, por sua vez, garantiu requerer na Assembléia Legislativa da Paraíba uma sessão especial para que os servidores e deputados discutam o assunto naquela Casa Legislativa.

O Fórum dos Servidores foi uma iniciativa do Sindifisco, tendo à frente o seu presidente Manoel Isidro, que de forma inovadora, reativou de forma permanente junto a todos os segmentos sindicais legalmente constituído no Estado, nos níveis federal, estadual e municipal.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}