...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

AVISO DE CONVOCAÇÃO URGENTE!!!

As Diretorias do Sindsecap e Sindasp, através de seus representantes legais, vêm de público, CONVOCAR EM CARÁTER DE URGÊNCIA URGENTÍSSIMA todos os ilustres colegas Agentes Penitenciários do Estado da Paraíba, para, amanhã, às 8:00 hs, PARTICIPAREM DE MANIFESTAÇÃO PÚBLICA EM FRENTE À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, NA PRAÇA JOÃO PESSOA, no sentido de cobrar urgência na aprovação do Projeto de Lei que trata dos subsídios remuneratórios de forma parcelada da nossa categoria.
Temos que formar uma comissão para falar com os srs. Deputados Estaduais no sentido de dar urgência a essa MATÉRIA enviada pelo Sr. Governador mais conhecida popularmente como PEC 300, e não devemos cruzar os braços.
O pleito de todos os policiais são justos e legítimos, agora é o momento de unirmos e fazermos uma manifestação pacífica em defesa dos nossos subisídios vencimentais, isso se houver uma coesão de todas as classes envolvidas nessa luta que é dos salários que clamamos de muito tempo.
Srs. Deputados, vejam nossa situação, é de penúria, recebermos salários aviltantes para defendermos a sociedade na segurança pública e interna nos estabelecimentos penais do nosso Estado.
Saudações sindicais,
Manuel Leite de Araújo ....................... Geraldo Magela de Souza
PRES. SINDSECAP.......... .....................PRES. SINDASP
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}