...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS CONVOCA CATEGORIA PARA ATO PUBLICO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

(Matéria reproduzida do site ParaibaemQAP)

O presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria Estadual da Cidadania e Administração Penitenciária (Sindsecappb), Manoel Leite, está convocando toda a categoria para se fazer presente na Assembléia Legislativa a partir das 8h desta terça-feira (26), em João Pessoa.
O objetivo é solicitar aos deputados paraibanos celeridade na aprovação do reajuste salarial dos profissionais da segurança pública do Estado, que ficou conhecido como “PEC 300 da Paraíba”.
De acordo com Manoel [foto], além dos agentes penitenciários, policiais civis, militares e bombeiros deverão se concentrar no Poder Legislativo com o mesmo fim.
- A idéia é formarmos comissões de cada categoria para nos dirigirmos a todos os 36 deputados da Casa, pedindo a votação do projeto em regime de Urgência Urgentíssima. Esta é a hora de abraçarmos essa causa e conseguirmos o salário digno que todos nós merecemos – disse o sindicalista, em contato com o ParaibaemQAP.
Na avaliação de Manoel, o reajuste salarial se faz importante também para aposentados e pensionistas, que também serão beneficiados.

INCENTIVO
O presidente do Sindsecappb disse ainda que, com o salário que está sendo proposto, os agentes penitenciários poderão se capacitar mais em seus dias de folga, não precisando recorrer à prática do ‘bico’ para reforçar a renda familiar. “Dessa forma, teremos profissionais mais preparados física e psicologicamente, com mais entusiasmo no trabalho, o que irá resultar num melhor serviço à sociedade”, concluiu Manoel Leite.


COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}