...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

EM RECIFE: Presidente do Sindsecap participa de reunião do Conselho de Representantes da CSPB

O presidente do SINDSECAP, Manuel Leite de Araujo participou no período de 23 a 25 deste mês, na cidade de Recife-PE, das Reuniões Conjuntas do Conselho de Representantes, Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da CSPB - Confederação dos Servidores Públicos do Brasil. Manuel Leite é vice-presidente da CSPB, na Paraíba. Vários representantes de entidades sindicais e federações de todo o País, em todas as suas esferas (municipal, estadual e federal), estiveram presentes nas reuniões.
Além da representação do SINDSECAP, da Paraíba estiveram presentes também o diretor-financeiro da Fetasp -Federação dos Servidores Públicos no Estado da Paraíba, Uyramir Veloso Castelo Branco, atual conselheiro da CSPB; vice-presidente da Fetasp, Fernando Antônio Borges de Souza, atual diretor-financeiro da CSPB, e a presidente da Fetasp, Maria José Mendes, atual diretora de comunicação da CSPB.
Vários foram os assuntos discutidos durante os três dias nas reuniões, dentre eles a proposta orçamentária do exercício de 2012; a Regulamentação da Convenção 151 da OIT, a “Análise da Conjuntura Política e Sindical”, este tendo como expositor convidado o assessor parlamentar do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Antônio Augusto Queiroz (Toninho DIAP), a Deliberação sobre o 23º Congresso Nacional da CSPB.

Na oportunidade, os diretores prestigiaram o diretor da CSPB e presidente da Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Públicos em Pernambuco (FESIAPE), Amaro de Mello Vasconcellos, "Marinho", na inauguração da sede de sua Federação.

Esta foi a segunda reunião de 2011. As próximas reuniões já estão agendadas para julho de 2012, em Brasília. No mês de novembro do próximo ano, a Confederação realizará o 23º Congresso com as eleições da nova diretoria da CSPB.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "EM RECIFE: Presidente do Sindsecap participa de reunião do Conselho de Representantes da CSPB"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!