...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Sindseap emite nota de repúdio contra insinuações maldosas de parte da imprensa.


Manuel Leite, presidente do Sindseap 

O Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciaria (Sindseap) vem de público repudiar a forma como determinados órgãos de imprensa estão divulgado informações sobre objetos proibidos encontrados nos presídios paraibanos.

Como toda a Paraíba tem observado, muitas matérias insinuam que armas, drogas e aparelhos celulares são levados pelos próprios agentes, ignorando a reputação da maioria dos profissionais composta de homens e mulheres de bem.

Na verdade, esses mesmos profissionais da comunicação que querem denegrir toda uma classe de trabalhadores não têm a coragem – e sequer o conhecimento – de divulgar como os agentes prisionais trabalham dia a dia, enfrentando os mais sérios e perigosos obstáculos, para manter milhares de criminosos atrás das grades.

Essa minoria de jornalistas e radialistas que para “ganhar Ibope” desfere seu veneno contra os servidores dos presídios pouco ou nunca entraram numa unidade penal e caem num papel ridículo de tecer comentário sobre o que não sabe.

O Sindseap não tem o intuito de querer calar a imprensa nem de “podá-la” sobre o que ela deve ou não publicar. Mas enquanto entidade representativa desses trabalhadores, não podemos nos calar diante de certas insinuações feitas aos nossos profissionais, pois sabemos mais do que ninguém os problemas e as carências que resultam na entrada de objetos proibidos nos presídios.

O Sindseap desafia esses mesmos sábios da comunicação a passarem 24 horas de plantão nas penitenciárias da Paraíba, de preferência em dias de visita, e impedir a entrada de um mísero aparelho celular. Somente assim aceitaremos as insinuações maldosas que estamos acostumados a ouvir em parte da imprensa paraibana.

Manuel Leite
Presidente
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

1 Comentario "Sindseap emite nota de repúdio contra insinuações maldosas de parte da imprensa."

  1. Parabens Manuel Leite pela materia em titulada de :Sindseap emite nota de repúdio contra insinuações maldosas de parte da imprensa, sem falar nas cadeias da Paraiba.
    aproveito para dá uma sugestão por que não fazer um link de compartilhamento das materias para maior alcance com o FACEBOOK

    atenciosamnete, Severino dos Ramos Soares da Silva. agente penitenciario - Juazeirinho - PB

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar um forte abraço!