...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

SINDSECAP PARTICIPA DE REUNIÃO DA CSPB EM GOIÁS

 O presidente do Sindsecap, Manuel Leite de Araújo participou recentemente da Reunião do Conselho de Representantes e da Diretoria Executiva da CSPB - Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, que ocorreu na cidade de Luziânia, estado de Goiás. Ele esteve acompanhado do diretor financeiro da Fetasp(Federação dos Trabalhadores em Serviço Público da Paraíba), Uyramir Veloso Castelo Branco.
Na ocasião foram discutidos a conjuntura política institucional e sindical no país, bem como outros assuntos, dentre eles Programa de Formação Político-Sindical e Social da CSPB, bem como debatido a realização do 23º Congresso da CSPB, que será realizado no mês de novembro do corrente ano, na cidade de Brasília, no Distrito Feeral.
No mesmo evento, os representantes da Paraíba estiveram reunidos com dirigentes sindicais de vários Estados do Brasil, ligados ao ramo do Sistema Penitenciário. Esta reunião foi coordenada pelo presidente da Fenaspen- Federação Nacional de Servidores Penitenciário, Fernando Anunciação.
Durante esta reunião foi apresentada a proposta de filiação da Fenaspen à CSPB, o que foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Representantes, passando, a partir de agora, a integrar o quadro de filiados da entidade máxima no país de servidores públicos.
Outra discussão também nesta reunião foi em relação aos interesses da categoria de agentes penitenciários em tramitação no Congresso Nacional, a exemplo da Aposentadoria Especial, PEC 308, dentre outros assuntos.
Ficou definido ainda que brevemente será realizado um encontro nacional da categoria, para dar andamento na luta em defesa dos projetos de interesse da classe. O local ainda será definido em breve.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "SINDSECAP PARTICIPA DE REUNIÃO DA CSPB EM GOIÁS"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!