...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

SINDICALISTA LAMENTA AUSÊNCIA DE AGENTES PENITENCIÁRIOS NOS DESFILES DE 7 DE SETEMBRO

“Não sei por que tratar esses servidores de forma discriminatória”.     
Foto ParaibaemQAP

É no mínimo uma falta de respeito e de consideração por quem trabalha no pior ambiente que alguém possa imaginar.” Foi assim que o presidente do Sindsecap, Manuel Leite, reagiu ao saber que este ano os agentes penitenciários não marcariam presença nos desfiles de 7 de Setembro no estado.
De acordo com Manuel, há alguns meses a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) havia demonstrado interesse em providenciar a apresentação dos agentes nas principais cidades do estado, durante a solenidade alusiva à “Independência do Brasil”. Porém, os encaminhamentos não tiveram prosseguimento, e os desfiles não contaram com a presença dos profissionais do sistema prisional.
- Hoje, o sistema penitenciário paraibano já dispõe de efetivo suficiente para se apresentar à sociedade nesse tipo de evento. A Polícia Rodoviária Federal, por exemplo, cujo contingente é bem menor do que o dos agentes na Paraíba, desfila no dia 7 de Setembro. Então, não há desculpas. É pura falta de interesse mesmo – disse Manuel Leite.
Na avaliação do sindicalista, a função do agente penitenciário precisa ser valorizada na sociedade, pois trata-se de um setor umbilicalmente ligado à segurança pública. “Não sei por que tratar esses servidores de forma discriminatória”, critica Manuel.
Matéria retirada na integra do site ParaibaemQAP de 09.09.2012 às 21:27
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "SINDICALISTA LAMENTA AUSÊNCIA DE AGENTES PENITENCIÁRIOS NOS DESFILES DE 7 DE SETEMBRO"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!