...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Agentes do GPOE prendem jovem que portava arma de fogo em estacionamento do Centro Administrativo

Os agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe), da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Sead), prenderam no inicio da tarde de sexta-feira (21.06.013), um jovem portando uma arma de fogo no pátio do Centro Administrativo Estadual, localizado no bairro de Jaguaribe.
O jovem Magno Luiz Santos Oliveira, de 19 anos de idade, morador do bairro Auto do Mateus, é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços gerais no prédio do Centro Administrativo Estadual estava portando uma arma tipo revolver Calibre 38 (Revolver Marca Taurus Cal. 38 Nº 1711954), com cinco munições intactas. A arma está registrada na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, em nome de um comerciante daquela cidade.
A informação foi repassada de forma anônima a Gerencia de Inteligência da SEAP (GEPLASI) há dois dias atrás, porém a prisão ocorreu hoje (dia 21.06.013).
Ao ser abordado pelos agentes do GPOE, o jovem negou que estivesse armado, em seguida, quando foi realizada a revista constatou-se o contrário do que ele havia afirmado, em seguida ele foi conduzido até à uma Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas administrativas e legais cabíveis ao caso.
Para o Secretário de Administração Penitenciária WALLBER VIRGOLINO, “foi mais um grande trabalho, demonstrando que os Agentes Penitenciários da Paraíba ganharam maturidade e agora estão ganhando ainda mais respeito não apenas dos Órgãos de Segurança, sobretudo, da própria população paraibana”.

Assessoria de Imprensa
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Agentes do GPOE prendem jovem que portava arma de fogo em estacionamento do Centro Administrativo "

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!