...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

SINDSEAP PARTICIPA DE MOVIMENTO HISTÓRICO NAS RUAS CENTRAIS DA PARAIBA



Vários agentes penitenciários da Paraíba, sob a coordenação do Sindseap - Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba, participaram nesta quinta-feira, dia 11, do maior movimento sindical e popular brasileiro, nas ruas centrais do Estado.
Com faixas e cartazes, os agentes penitenciários e diretores do sindicato, se uniram aos demais servidores públicos e população paraibana, em concentração que começou na Lagoa do Parque Solon de Lucena, na Capital. Em seguida, percorreram diversas ruas centrais com destino a Praça dos 3 Poderes (Praça João Pessoa).


Com palavras de ordem e dizeres nas faixas "PCCR e Lei Orgânica Já" e "Pela derrubada do Veto da presidente Dilma ao PL 87/2011", os agentes penitenciários expressavam sua indignação pela falta de atenção por parte do Governo Estadual e Federal em relação às reivindicações da classe, cuja pauta já foi entregue aos órgãos governamentais e reiteradas várias vezes, sem resposta e diálogo.
A manifestação popular ocorrida foi considerada pela diretoria do Sindseap como importante para o reinício da luta dos servidores públicos em busca de mais respeito e melhores condições de trabalho para a categoria e para a sociedade.
O presidente do Sindseap, Manuel Leite de Araújo, que também é vice-presidente da Fetasp - Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos da Paraíba disse que o movimento sindical hoje está de cara nova, principalmente porque Fernando Borges, que assumiu recentemente a  Fetasp está retomando  organização do movimento no estado e que a  mobilização ocorrida nesta quinta-feira, dia 12, por parte dos servidores é apenas o reinício de uma série de manifestações que irá ocorrer na Paraíba. 
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "SINDSEAP PARTICIPA DE MOVIMENTO HISTÓRICO NAS RUAS CENTRAIS DA PARAIBA"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!