Durante a posse, de Wagner Dorta, na presença do sindicalista Manuel Leite, o secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, disse que o governo vai separar os bons agentes dos ruins. Manuel Leite ressalta que os agentes tem dado exemplo profissional quando se desdobram no exercício da função, mesmo não tendo as necessários condições de trabalho.
“Nunca se apreendeu tanto material ilícito nas unidades e drogas que são lançadas nas unidades. O pessoal se desdobra para garantir a ordem em prol da sociedade e o governo precisa fazer a sua parte dando condições para que os agentes não sejam sacrificados”, explica Manuel Leite.
Ausência de Walber Virgulino
Durante a posse de Wagner Dorta o então secretário Walber Virgulino não esteve presente para a transmissão de cargo. O Sindicato reconhece que Walber Virgulino vinha fazendo um bom trabalho na Seap, mas não foi mantido no cargo pelo governador Ricardo Coutinho. Manuel Leite lembra que vai cobrar do novo secretário medidas para resolver a grave situação no presídio do Róger, que já foi modelo ao ser construída para receber no máximo 300 presos e hoje é um barril de pólvora prestes a explodir.
O que vcs tem a dizer sobre esse novo secretario???
ResponderExcluir