...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Portal de Notícias destaca trabalho de agente penitenciária, enquanto Secretaria desconhece a importância da profissional

Em edição do dia 6 de Outubro do ano em curso, o Portal de Notícia www.paraibaemqap.com.br, trouxe ampla reportagem com a agente penitenciária Maria das Graças, popularmente conhecida como "Dona Graça", pela sua eficiência no trabalho e competência profissional, destaque este que foi reproduzido nas redes sociais ganhando grande repercussão nacional.

A agente penitenciária, que trabalha na Penitenciária Padrão de Campina Grande (anexo ao Serrotão), sempre tem se destacado em sua ações no cumprimento do dever, com habilidade e persistência na hora de exercer suas atividade. Com seu "olho mágico", Dona Graça vem descobrindo e apreendendo, principalmente nas horas das visitas íntimas, vários objetos proibidos, a exemplos de drogas diversas (comprimidos, maconha, cocaína, dentre outros) em poder de visitantes.

Apesar de Dona Grança receber mensalmente algo em torno de R$ 800,00 (oitocentos reais), ela nunca deixou de cumprir com muito zelo e responsabilidades, as atribuições que lhe foram delegadas, além de servir de instrutora para novos e velhos agentes penitenciários que procuram nela se espelhar e aprender sobre as atribuições do dia-a-dia.

O Sindseap se sente no dever de reconhecer e parabenizar Dona Graça pelo excelente trabalho e exemplo de profissional que ela é. Uma profissional deste tipo somente vem engrandecer e dignificar a categoria dos servidores da Secretaria de Administração Penitenciária. Apesar do Governo não reconhecer a importância e o valor desses profissionais e não dar as condições mínimas de trabalho, mesmo assim eles não deixam de cumprir com suas responsabilidades.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Portal de Notícias destaca trabalho de agente penitenciária, enquanto Secretaria desconhece a importância da profissional"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!