...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

FETASP ANUNCIA MOBILIZAÇÃO CONTRA REAJUSTE E DIZ QUE GOVERNO CONFUNDE SERVIDORES


Nos cálculos da Federação, Ricardo deu apenas 11% de aumento em 4 anos. A Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetasp-PB), reuniu na manhã desta quarta-feira, 29, 13 entidades representativas de categorias de servidores para uma reunião onde foi esmiuçado e debatido o reajuste apresentado essa semana pelo governador Ricardo Coutinho.
Em entrevista ao Portal WSCOM, o presidente da Fetasp, Fernando Antônio Borges, disse que o momento foi de informar de forma verdadeira ao servidor público do real impacto do aumento de salário que passar a valer já este mês. Borges disse que a forma como o governo divulga o reajuste acaba desinformando o servidor.
Nos cálculos da Federação, no acumulado dos quatro anos de governo, Ricardo Coutinho, só concedeu reajuste de 11%, sendo que em 2011 não houve aumento, em 2012 o acréscimo foi de 3%, mesmo percentual em 2013 e agora de 5%.
Fernando revelou ainda que a principal deliberação da reunião de hoje foi a definição por uma mobilização permanente para esclarecer ao servidor a forma como o governo apresenta o aumento. Serão realizadas panfletagens junto aos servidores com os índices e mais informações que a Federação julga corretas.
Na tarde desta quarta, outro grupo de categorias, estas ligadas a Polícia Militar e Bombeiros, também se reúnem para avaliar o reajuste, na sede da Caixa Beneficente da PM.

Assessoria
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "FETASP ANUNCIA MOBILIZAÇÃO CONTRA REAJUSTE E DIZ QUE GOVERNO CONFUNDE SERVIDORES"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!