...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Deputado Major Fábio diz que aumento do governo foi só jogada de marketing

O deputado federal Major Fábio (Pros-PB) afirmou que o aumento concedido pelo governo da Paraíba é uma farsa e o percentual anunciado como forma de publicidade sequer repõe o acumulado da inflação dos últimos quatros anos. O parlamentar se reuniu com a Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetasp-PB) e participou da mobilização dos policiais e bombeiros militares, aposentados, pensionistas e inativos que percorreram as ruas de João Pessoa questionando o chamado "aumento".
-Esse anúncio foi uma jogada de marketing do governo. Na prática o governador concedeu 0% de aumento em 2011, 3% de reajuste em 2012, mais 3% em 2013 e agora 5% em 2014. A soma de apenas 11% não repõe sequer o acumulado da inflação dos últimos quatro desse governo, denunciou Fábio.
O parlamentar chamou atenção ainda para a situação dos aposentados, pensionistas e inativos de todas as categorias do serviço público da Paraíba. "Todos foram abandonados pelo atual governo. Esse aumento de marketing não contemplou os servidores da ativa, e é preconceituoso com os aposentados de todas as categorias", disse.
No caso específico da Polícia e do Corpo de Bombeiros, o deputado Major Fábio cobrou o pagamento da gratificação de "risco de vida", e apresentou uma constatação preocupante. "Essa bolsa desempenho e o chamado auxílio alimentação só atendem quem está na ativa. Ora, se o policial se acidentar em trabalho ou até mesmo perder sua vida em serviço, não vai receber mais nada, pois não existe vinculação direta do aumento com os vencimentos do profissional de segurança. Portanto, esse aumento é uma grande falácia", lamentou.
O parlamentar disse que vai continuar cobrando um reajuste digno para os servidores da Paraíba e, principalmente, as promessas de campanha que asseguravam um estado de fantasias e ilusões.
Fonte:  PB Agora
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Deputado Major Fábio diz que aumento do governo foi só jogada de marketing"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!