...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Sindseap não vai participar de mobilização programada para esta quinta-feira em Campina

O Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (Sindseap) informa que não vai participar do movimento organizado pelo Fórum dos Servidores Públicos Estaduais em Campina Grande, programado para esta quinta-feira, 26 de junho.
De acordo com o presidente da entidade, Manuel Leite, a não participação do Sindseap no evento se deve à falta de informação em tempo hábil, acerca da mudança de horário do movimento. “O protesto estava programado para as 15h. Depois mudaram para as 9h e não nos disseram nada. Isso gerou transtornos de locomoção na nossa categoria”, disse Manuel.
Ele informou que mobilizou lideranças em várias regiões do estado para participarem do encontro em Campina, mas com a mudança de horário sem ter sido informada ao sindicato, ficou complicado fazer com que os agentes de outras cidades se reorganizassem para se fazerem presentes.
“O Sindseap vai programar e realizar um movimento específico para a categoria. Não iremos deixar de expor, mais uma vez, os vários problemas que o sistema penitenciário enfrenta, além de cobrar a Lei Orgânica e o PCCR da categoria, mas não temos como participar da mobilização desta quinta-feira em Campina Grande”, finalizou Manuel.  
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Sindseap não vai participar de mobilização programada para esta quinta-feira em Campina"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!