...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Advogado é procurado suspeito de entregar celulares a detento na PARAÍBA

Vídeo G1 PB
Materiais foram encontrados após preso ter conversado com o advogado. Caso aconteceu no Presídio Romero Nóbrega, na cidade de Patos.
Um advogado é suspeito de ter entregado celulares a um detento do Presídio Procurador Romero Nóbrega, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O caso foi registrado na segunda-feira (31) após o suspeito ter conversado com o apenado. Até as 6h30 desta terça-feira (1°) o advogado não havia sido localizado.

De acordo com a direção da unidade prisional, o detento foi revistado antes de conversar com o advogado e nada foi encontrado. Depois de ter conversado com o profissional, o preso seguiu para uma sala de espera, onde foi revistado. Foram encontrados nove celulares, três carregadores e alguns cabos.

Depois de achar o material, os agentes penitenciários tentaram localizar o advogado, mas ele já tinha saído do presídio. A direção do local informou que advogados não são revistados devido a um acordo e para evitar constrangimentos.

O preso foi levado para a delegacia, mas não confirmou que os celulares foram entregues pelo advogado. A penitenciária informou o caso a Vara de Execuções Penais de Patos, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

FONTE: G1 PB
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Advogado é procurado suspeito de entregar celulares a detento na PARAÍBA "

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!