...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

CONVOCAÇÃO AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS PARA "VIGILIA" NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 26, na sede do sindicato da categoria, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 320, centro, João Pessoa, os agentes penitenciários da Paraíba decidiram fazer uma “vigília” a partir desta quarta-feira, dia 27, em frente a Assembléia Legislativa caso os deputados estaduais não votem o Projeto de Lei do Governo do Estado que garante aumento salarial para os policiais civis, militares e agentes de segurança penitenciária.
Enquanto vários agentes penitenciários se reuniam na sede do sindicato, na manhã desta terça-feira, uma comissão de agentes penitenciários esteve presente nas dependências da Assembléia Legislativa para acompanhar os debates entre os deputados estaduais sobre o Projeto de Lei do Executivo que concede reajuste salarial para a área de segurança pública da Paraíba.
A falta de uma definição dos parlamentares referente ao Projeto de Lei motivou os agentes penitenciários da Paraíba a decidirem sobre a vigília em frente a Assembléia Legislativa a partir desta quarta-feira. Os agentes garantem permanecer no local até que a Assembléia Legislativa vote em regime de urgência o Projeto de Lei, que para a categoria se trata de um “resgate da dignidade salarial dos agentes penitenciários”.
Todos os agentes penitenciários do Estado estão convocados para se fazerem presentes na manhã desta quarta-feira (27) na Praça João Pessoa, em frente à Assembléia Legislativa.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}