...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

DIRETORA DA CADEIA PUBLICA DE JUAZEIRINHO DEVOLVE COMPUTADOR QUE TINHA LEVADO PARA USO PESSOAL


Depois de denúncias formuladas pelos sete agentes penitenciários que trabalham na cadeia pública de Juazeirinho, interior da Paraíba, a diretora Denice de Fátima Farias de Vasconcelos devolveu na última sexta-feira, o computador pertencente à unidade prisional, comprovando assim a veracidade das acusações feitas pelos servidores na Gerência do Sistema Penitenciário da Paraíba – Gesipe.
O computador foi levado para a cadeia pública pela própria diretora, depois que ela recebeu orientações para devolver o patrimônio, já que o computador  era de uso coletivo da unidade prisional e não para uso pessoal de Denice de Fátima Farias de Vasconcelos. Uma funcionária da Secretaria Estadual da Administração Penitenciária foi consultada por Denice Farias para levar o equipamento, no entanto, a mesma se recusou a fazer isto.
Os agentes penitenciários lotados na cadeia pública de Juazeirinho suspeitam que os arquivos e programas de software foram deletados pela diretora logo após as denúncias serem levadas ao conhecimento do tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente do Sistema Penitenciário da Paraíba (Gesipe).
Na última segunda-feira, dia 16, o presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (Sindsecap), Manuel Leite de Araújo manteve contato com o gerente da Gesipe, tenente-coronel Arnaldo, quando pediu celeridade na conclusão da Sindicância Administrativa instaurada pela Secretaria para apurar as denúncias de irregularidades na cadeia pública de Juazeirinho.
Para o presidente do sindicato, diante das denúncias formuladas contra a diretora Denice de Farias pelos agentes penitenciários, está existindo um clima de desconforto entre direção e todos os servidores, ultrapassando limites que podem prejudicar o bom andamento das atividades de segurança daquela unidade prisional.
O Sindsecap espera que a comissão de sindicância seja mais ágil, pois se trata de um “caso grave” que deve ser dado prioridade em suas investigações.
 

COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "DIRETORA DA CADEIA PUBLICA DE JUAZEIRINHO DEVOLVE COMPUTADOR QUE TINHA LEVADO PARA USO PESSOAL"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!