...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

SINDSEAP ENCAMINHA AO GOVERNADOR DOCUMENTO PEDINDO A CONSTRUÇÃO DE BASE DE APOIO NA PENITENCIÁRIA SILVIO PORTO

             
O Sindseap protocolou na manhã desta sexta-feira, dia 2, na Casa Civil do Governador (Palácio da Redenção), ofício solicitando que seja construída na Penitenciária Silvio Porto, no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa, a estrutura de cobertura das bases de apoio que os agentes penitenciários usam diariamente para ter a visibilidade ampla da movimentação dos apenados.
                De acordo com o sindicato, essas bases de apoio são de suma importância para o trabalho dos agentes penitenciários durante todos os dias dos seus plantões. “Já existe a estrutura básica, no entanto, só não foi construída a base de cobertura para abrigar os agentes penitenciários com dignidade, evitando a exposição ao sol, chuva e sereno”, afirmou Manuel Leite de Araujo, presidente do Sindseap, acrescentando que “a falta dessas bases de apoio tem causado prejuízo a saúde de todos os que alí trabalham na parte de segurança”.
                A iniciativa de levar o caso ao conhecimento do governador do Estado deve-se ao fato do Sindicato por diversas vezes ter encaminhado à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária ofício pedindo as providências, porém, não obteve nenhuma resposta em relação às reivindicações.
                    Ao encaminhar ofício ao governador Ricardo Coutinho, o Sindseap anexou cópias dos ofícios enviados à Secretaria de Administração Penitenciária sem que as providências tenham sido tomadas. “Os reclames dos agentes penitenciários que trabalham no Presídio Silvio Porto são muitas em relação a este problema. O Sindicato, por sua vez, aguarda que o governador Ricardo Coutinho se sensibilize com a causa e determine o setor competente para que as bases de proteção e apoio na Penitenciária Silvio Porto sejam construídas, dando assim dignidade aos agentes de segurança penitenciária que trabalham diuturnamente naquela unidade prisional”, concluiu Manuel Leite de Araújo.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "SINDSEAP ENCAMINHA AO GOVERNADOR DOCUMENTO PEDINDO A CONSTRUÇÃO DE BASE DE APOIO NA PENITENCIÁRIA SILVIO PORTO"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!