...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

MOBILIZAÇÃO DE CONCURSADOS É SUSPENSA E SINDICALISTAS SE REÚNEM COM SECRETÁRIOS


Após reunião entre o presidente do Sindsecappb, Manuel Leite de Araújo e a comissão de agentes penitenciários concursados e ainda não convocados pelo Governo, a categoria optou pela suspensão de uma mobilização que estava programada para a terça-feira (21). A suspensão da mobilização ocorreu após a categoria tomar conhecimento dos informes repassados pelo sindicato e pela comissão representante dos concursados de que o Governo estaria estudando a proposta apresentada para a convocação de 400 concursados a partir do mês de setembro, além do compromisso de convocar os demais a partir de Janeiro de 2010 de forma continuada, até chamar os últimos aprovados.

Nesta quarta-feira (22), o secretário Roosevelt Vita e o secretário executivo, coronel Maurício de Sousa Lima receberão em audiência os diretores do Sindsecappb - Sindicato dos Servidores da Secretaria Estadual da Cidadania e Administração Penitenciária e Sintasp - Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário, quando será definido os últimos detalhes da convocação da próxima turma de agentes penitenciários para o Curso Complementar de Aperfeiçoamento, para posterior nomeação.

Após esta reunião, os dirigentes sindicais irão convocar nova reunião com os agentes penitenciários concursados e ainda não convocados para o repasse das informações. "Acreditamos na sensibilidade do Governo do Estado em relação às reivindicações apresentadas", disse Manuel Leite.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "MOBILIZAÇÃO DE CONCURSADOS É SUSPENSA E SINDICALISTAS SE REÚNEM COM SECRETÁRIOS"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!