...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

SINDICATO AGRADECE AO SECRETÁRIO HARRISON TARGINO POR ATENDIMENTO DE PLEITOS DA CATEGORIA

As diretorias do SINDSECAP e SINTASP decidiram em reunião conjunta, enviar ofício ao secretário Harrison Targino, de Administração Penitenciária, agradecendo atendimentos de pleitos da categoria. Segue, abaixo, na íntegra o ofício.

Oficio n.º 024/SINDSECAP/SINTASP João Pessoa, 04 de Julho de 2011.

Senhor Secretário:

Considerando o atendimento de V. Exa., aos nossos lídimos pleitos, vimos de público agradecer em nome das entidades representativas da nossa categoria, inclusive pelas conquistas que foram anunciadas publicamente por esse honrado Secretário no dia estadual do Agente de Segurança Penitenciária.

Em suma, pontuamos o emblema representativo do Sistema Penitenciário, o uniforme padrão, carteira funcional e outra conquista para o mês de julho que será o auxílio alimentação e convocação de 100 novos agentes concursados para o curso de Formação Profissional e consequente nomeação.

Salientamos que, em toda a história do Sistema Penitenciário não existia uma vestimenta oficial para o uso do agente em serviço, e também uma identidade funcional, apesar que,foram feitas várias reivindicações aos antigos governantes e só agora no atual Governo veio a legalização definitiva para a valorização e estímulo de toda a classe funcional do Sistema Penitenciário.

Finalizando, só temos a enaltecer a profícua e inteligente gestão administrativa de V. Exa., nessa augusta pasta estatal, e reconhecemos que nossas conquistas devem-se aos esforços desse douto Secretário em agilizar os nossos pleitos junto ao Senhor Governador, que em tempo hábil legalizou a nossa situação, e esperemos outros benefícios em prol desta laboriosa e operosa classe.

Saudações classistas,

Manuel Leite de Araujo - Presidente do SINDSECAP

Geraldo Magela de Sousa - Presidente em Exercício do SINTASP


AO EXMO. SENHOR

DR. HARRISON TARGINO

DD. SECRETÁRIO ESTADUAL DA ADMISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

NESTA/

COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}