...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

CASA PRÓPRIA: MANUEL LEITE PARTICIPA DE REUNIÃO DO GOVERNO SOBRE PLANO HABITACIONAL



Servidores do estado poderão ser beneficiados com projeto em parceria com a Caixa Econômica Federal. 
Na próxima segunda-feira (21), o governador Ricardo Coutinho deverá se reunir com representantes das diversas categorias e servidores públicos do estado, para anunciar uma espécie de “programa especial” para aquisição da casa própria.
Trata-se da solenidade de assinatura do acordo habitacional, junto à Caixa Econômica Federal, do Programa de Financiamento Habitacional para os Servidores do Estado da Paraíba.
A informação foi repassa pelo presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (Sindsecap), Manuel Leite, que foi convidado a participar do encontro.
Na avaliação de Manuel, o programa representa uma boa notícia aos servidores, em especial aos agentes penitenciários, uma vez que grande parte deles está ingressando no serviço público agora e ainda não tem residência própria.
- É evidente que temos muita coisa a reivindicar, muitas necessidades a serem solucionadas, e vamos continuar cobrando do governo tudo o que for pertinente. Mas esse plano habitacional, se for realmente posto em prática, vai beneficiar muitos profissionais do sistema penitenciário – disse o sindicalista.
A reunião acontecerá às 10h, no salão nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Matéria retirada do site Paraibaemqap.com.br  | 18 MAI 2012 | 19:48
 
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "CASA PRÓPRIA: MANUEL LEITE PARTICIPA DE REUNIÃO DO GOVERNO SOBRE PLANO HABITACIONAL"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!