...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Sindseap-PB rebate nota equivocada de jornal paraibano


 O Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Sindseap-PB) não aceita comentário, distorcido, em um jornal de circulação estadual, insinuando que membros da categoria, em dias de folga não podem Portar Arma, de uso particular, onde estiverem circulando.
 "Antes de tudo estudem o assunto a ser abordado e Leiam a Lei do Porte de Arma pra o Agente Penitenciário, pois nosso Porte de Arma é Federal".
 A nota em questão ainda discrimina a figura do Agente Penitenciário, em comparação com outros trabalhadores do setor de segurança pública – como os militares e civis -, salientando que, somente esses, é que podem portar armas no exercício da profissão, e faz referência, nessas considerações, um caso isolado e lamentável episódio que ocorreu, no entorno de uma casa de show, em João Pessoa, envolvendo um servidor do Sistema e um empresário, em que o segundo ficou ferido a bala.
 A entidade está rechaçando, pois, de público, essas insinuações, ao mesmo tempo em que enfatiza que os Agentes Penitenciários podem, sim, nosso Porte de Arma é Federal ,podemos fazer uso de armas de fogo, não apenas enquanto trabalhando, mas, também, em momentos de folga. Para o presidente Manuel Leite de Araújo, eles só podem defender a integridade física e moral da sociedade, por essa forma.

SINDSEAP-PB
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}

0 Comentario "Sindseap-PB rebate nota equivocada de jornal paraibano"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!