...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Presidente do Sindsecap e Sintasp participam de Seminário da NSCT/PB


Manuel Leite de Araújo, presidente do SINDSECAP e Geraldo Magela de Sousa, presidente em exercício do SINTASP, participaram no último fim de semana, do Seminário dos Trabalhadores promovido pela NSCT-PB (Nova Central Sindical dos Trabalhadores, Seccional Paraíba), presidida pelo sindicalista Antônio Erivaldo Henrique de Sousa que também é presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Paraíba. O tema central do Seminário foi "Competência Pessoal & Excelência Profissional".
O evento foi realizado no Salão de Convenções do Hotel Victory, na Avenida Tamandaré, 310, em João Pessoa e reuniu os representantes de entidades públicas e privadas filiadas a NSCT-PB. Durante o Seminário, o escritor e consultor Ariosvaldo Peixoto, fez palestra para os presentes, quando abordou a questão do Mercado de Trabalho que, atualmente, está exigindo profissionais cada vez mais qualificados, prezando assim pela competência pessoal e excelência profissional.

O Seminário teve o objetivo principal de informar e gerar a busca do aperfeiçoamento profissional aos trabalhadores de diversas áreas, com foco na competência pessoal para a sua vida profissional e esclarecer pontos relevantes sobre a Seguridade de seus Direitos Trabalhistas.
Para o presidente do SINDSECAP, Manuel Leite de Araújo, o Seminário foi de suma importância para todos os brasileiros, uma vez que, além de ter sido proveitoso os assuntos debatidos, serviu também para congregar cada vez mais a união e o fortalecimento da NSCT-PB que, além de conceituada, é uma da entidades mais atuantes hoje no movimento de trabalhadores públicos e privados do nosso Estado e do Brasil.
COMPARTILHAR:

+1

{lang: 'id'}